Home Geral Hospital Regional de Sousa só terá água se pagar pelo carro pipa,...

Hospital Regional de Sousa só terá água se pagar pelo carro pipa, exige a Prefeitura Municipal

0

O Hospital Regional de Sousa, que atende a população carente do lugar, está ameaçado de ficar sem água, porque o Daesa, departamento criado pela Prefeitura para administrar o abastecimento do município, só bota água lá com o carro pipa mediante o pagamento de 135 reais a carrada.

A Direção do Hospital solicitou o abastecimento ontem e como resposta recebeu um ofício do Daesa com essa informação. Se não pagar, não tem água e danem-se os doentes, os médicos,as cirurgias e os banheiros fedendo a merda.

Tudo isso seria muito natural se não houvesse um detalhe: a água distribuída pelo Daesa é tratada pela Cagepa, empresa do Estado, como do Estado é o hospital. O Daesa não paga um real pela água, não gasta um centavo no tratamento, não trata um caneco d`água, mas cobra do Hospital que atende aos indigentes do município, aos pobres de Sousa, sem cobrar um real pelo atendimento.

E o prefeito André Gadelha ainda reclama, como reclamou na semana passada, porque a Cagepa não lhe dá mais caminhões pipas, assim de mão beijada, para ele distribuir água,a 135 reais a carrada, para os moradores da cidade e da zona rural.

Tião Lucena

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile