Home Policial Laudo divulgado pela Polícia Militar confirma que o sargento José Lúcio foi...

Laudo divulgado pela Polícia Militar confirma que o sargento José Lúcio foi morto por apenas um tiro

0

O crime aconteceu em março deste ano pelo também PM, sargento Lira, que afirmou que o tiro que matou seu companheiro foi acidental.

Nesta terça-feira (3), a Polícia Militar divulgou um laudo onde confirmou que o sargento José Lúcio Júnior, de 32 anos, foi morto com apenas um tiro, que foi disparado de dentro do Centro de Ensino da Polícia Militar, em Mangabeira.

O crime aconteceu em março, e o responsável pelo disparo foi o também sargento da PM, Lira. De acordo com sua defesa, o tiro que matou seu companheiro, foi acidental.

Na época do crime, foi especulado que o militar estava sob efeito de álcool no momento em que houve o disparo. Com isso, o sargento suspeito foi acolhido pelo Serviço Social da polícia pelo uso de bebida alcoólica, e internado, mas após o tratamento acabou sendo liberado, estando apto para o curso de aperfeiçoamento.

Segundo o diretor do Centro de Ensino da PM, coronel Ronildo, o laudo apontou que o tiro atingiu o tórax e passou pelo ombro do militar.

“O tiro provocou quatro perfurações: dois na entrada e dois na saída. Vamos entregar o laudo ainda nesta terça para a Vara Militar, que vai julgar o caso”, informou o coronel em entrevista.

Ainda de acordo com Ronildo, foi aberto um procedimento administrativo que analisará, se há condições da permanência do sargento Lira na corporação.

ClickPB

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile