Home Politica EM JP: Militância do PSB e PT se unem no Retão de...

EM JP: Militância do PSB e PT se unem no Retão de Manaíra e fazem adesivação

0

Militantes da coligação “A Força do Trabalho” realizaram, na noite deste sábado (26), uma grande manifestação política de apoio às candidaturas de Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado e de Lucélio Cartaxo (PT) ao Senado Federal. Eles se organizaram no cruzamento das avenidas Flavio Ribeiro Coutinho (Retão de Manaíra), Fernando Luiz Henrique e Edson Ramalho, e promoveram um grande adesivaço.

Como sempre ordeira e pacífica, a manifestação política da “Força do Trabalho” chegou a receber elogios de quem passava pelo local de carro ou a pé. “Isso é democracia, todos têm o direito, publicamente, de promover seus candidatos e pedir o apoio da população”, declarou o aposentado Alberto Oliveira, que mora no Centro de João Pessoa e passou no local em seu automóvel.

Muitos motoristas, homens e mulheres, buzinavam, demonstrando total apoio às candidaturas de Ricardo e Lucélio. Vários faziam questão que os militantes adesivassem seus veículos e outras pediam material de campanha para levar. “O governador Ricardo Coutinho fez uma excelente gestão como prefeito e vem demonstrando que é capaz como governador”, afirmou a comerciante Maria Audacélia, que reside em um condomínio com familiares no Bairro dos Ipês e fez questão de parar para adesivar seu carro.

Ricardo 2

“É o reconhecimento da população ao trabalho do governador Ricardo Coutinho. A nossa militância é aguerrida. Temos uma chapa majoritária de candidatos que pensam no povo da Paraíba e que têm capacidade de promover o desenvolvimento do nosso Estado”, destacou, bastante entusiasmado com a receptividade da população, o presidente municipal do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa.

Durante o adesivaço, os militantes do PSB e PT comprovaram, mais uma vez, que estão unidos na luta para reeleger o governador Ricardo Coutinho e eleger Lucélio Cartaxo para o Senado. Presentes à manifestação política, o presidente da legenda petista na Paraíba, Charliton Machado, e o ex-secretário municipal de Saúde da Capital, Adalberto Fulgência, esbanjavam alegria e entusiasmo com a interação entre militância dos dois partidos.

Cariri Ligadfo

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile