Home Politica Galdino diz que Ricardo Coutinho vai anunciar nome de novo líder até...

Galdino diz que Ricardo Coutinho vai anunciar nome de novo líder até sexta

0

O deputado estadual Adriano Galdino (PSB) afirmou que nenhum dos deputados da base recebeu convite para ser líder do governo na Assembleia Legislativa (AL), garantiu que o governador deve anunciar o nome até a próxima sexta-feira e desconversou sobre ‘articulação’ para a volta de Hervazio Bezerra (PSB).
Em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação nesta terça (22), Galdino apontou que qualquer deputado se sentiria honrado em assumir a liderança, afastando as especulações de que alguns teriam ‘rejeitado’ o pedido do governador, mas afirmou que o convite não foi feito nem para ele, nem para nenhum outro da base.
Galdino acredita que oposição vai ‘sangrar’ RC, mas deve aprovar contas; ‘reprovar seria um golpe’
Galdino garantiu que o governador vai anunciar o nome do novo líder até a próxima sexta (25) e preferiu não se posicionar a respeito da bancada andar ‘esfacelada’ nos últimos tempos. “Primeiro vamos esperar a indicação, depois se realmente acontecer, vamos procurar dar nosso melhor para unir essa base”, diz.
A respeito do aumento da base, o deputado, destacou: “historicamente o governador sempre que quer aumentar sua base e os caminhos e os meios que vocês conhecem mais que eu”, conclui.

Marília Domingues / Fernando Braz

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile