Home Politica João Azevêdo diz que decisão de Cartaxo de não ser candidato não...

João Azevêdo diz que decisão de Cartaxo de não ser candidato não muda planos do PSB

0

João Azevedo disse, ainda, que os partidos que quiserem apoiar o projeto são bem-vindos, inclusive o de Cartaxo.

Pré-candidato a governador, o secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Ciência e Tecnologia do Estado, João Azevêdo (PSB), disse, nesta segunda-feira (12), que a decisão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) de não ser candidato ao Governo não alterou em nada os planos do PSB.

João disse que o PSB está trabalhando dentro do que estava planejado desde o ano passado e que a decisão de Cartaxo em nada muda os planos do grupo. João entende que a decisão do prefeito é de caráter pessoal e não acredita que tenha sido uma decisão partidária. “Não alteramos o nosso planejamento por conta desse fato”, frisou.

João Azevêdo disse, ainda, que os partidos que quiserem apoiar o projeto são bem-vindos, inclusive o de Cartaxo.

“Qualquer partido político que queira participar conosco na continuidade da construção dessa Paraíba entendendo que esse projeto é o melhor projeto e que a forma de montagem dessa aliança seja feita em cima de propostas e de uma forma republicana, os partidos serão bem-vindos, e o partido do prefeito evidentemente está nesse meio, todos eles”, disse João.

Ele também reafirmou o desejo de compor com o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo como candidato ao Senado, mas afirmou que não há nenhuma definição ainda sobre chapa.

ClickPB

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile