Home Destaque Partidos já se organizam para indicar seus vices nas eleições 2012 em...

Partidos já se organizam para indicar seus vices nas eleições 2012 em João Pessoa; saiba alguns nomes

1

Praticamente faltando um ano para as eleições municipais de 2012 os partidos políticos que não terão candidatos a prefeito em João Pessoa já se organizam internamente para indicar seus representantes nas chapas como candidatos a vice-prefeito. As chapas mais concorridas são: a encabeçada pelo prefeito Luciano Agra (PSB), a do senador Cícero Lucena (PSDB), do ex-governador José Maranhão (PMDB) e possivelmente a do deputado estadual Luciano Cartaxo (PT).

Na base do prefeito Luciano Agra, 13 partidos investem pesado para indicar o vice. No PP, o nome mais indicado é do presidente da Câmara Municipal, Durval Ferreira. Já no DEM, nomes como do vereador Bosquinho, do ex-senador Efraim Morais e do procurador Eitel Santiago são lembrados para compor a chapa.

Outras legendas também tem nomes fortes para indicar como vice, a exemplo do PRB com o Pastor Edmilson, do PSDC com João Corujinha, do PSD com a vereadora Raíssa Lacerda e até mesmo do PTB com Tavinho Santos e o secretário Dunga Júnior.

O PSL surpreendeu ao lançar o nome do deputado estadual de oposição, Aníbal Marcolino, como possível candidato a vice de Luciano Agra. Outro nome forte do partido é do ex-vereador Sérgio da Sac.

O PMDB, o PSDB e o PT ainda estão conversando com outras legendas, mas nos bastidores surgem comentários de uma parceria entre o PMDB e o PSDB já para um primeiro turno. Se isso acontecer, um dos partidos indica o prefeito e o outro o vice.

Já o PT, se lançar mesmo candidatura própria deve formar uma chapa puro sangue sendo o candidato a prefeito e vice do mesmo partido.

PolíticaPB

Comente usando o Facebook

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile