Home Politica Vice de Manoel Júnior, José Carlos Ferreira Barros, toma posse como novo...

Vice de Manoel Júnior, José Carlos Ferreira Barros, toma posse como novo prefeito de Pedras de Fogo

0

O vice-prefeito de Pedras de Fogo, José Carlos Ferreira Barros, mais conhecido como ‘Bá Barros’, assumiu o cargo de prefeito da cidade e fica no cargo até o encerramento do mandato, que termina em 2024. José Carlos Ferreira já estava exercendo interinamente a função desde o afastamento de Manoel Júnior ocorrido há alguns dias e agora assume em definitivo a função.

A posse de José Carlos Ferreira Barros ocorreu no início da manhã de hoje (1) em uma sessão extraordinária da Câmara Municipal.

O gestor explicou que a regimento local determina que a prefeitura não pode parar os trabalhos e por isso o presidente da Câmara precisaria realizar a posse. “Infelizmente, a vida faz a gente passar por esses momentos. Temos uma equipe amiga e que entende o que é a prefeitura e vamos tocar com tranquilidade”, disse.

O político usou as redes sociais para lamentar a partida de Manoel Júnior . “Eu não consigo acreditar, logo agora meu amigo, que estávamos reconstruindo nossa terra natal”, lamentou. “Você deixa um enorme legado e ao mesmo tempo uma cidade inteira triste, devastada, que sentirá muitas saudades”.

ClickPB

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile