segunda-feira, junho 9, 2025
spot_imgspot_img
HomeGeralJovem salva menina que caiu do segundo andar de prédio em Istambul

Jovem salva menina que caiu do segundo andar de prédio em Istambul

Menina síria de dois anos aproveitou que a mãe estava cozinhando para se aproximar de uma janela aberta. Argelino de 17 anos viu e conseguiu segurá-la antes que ela batesse no chão.Um jovem argelino de 17 anos conseguiu segurar uma menina que caiu do segundo andar de um prédio em Istambul, na Turquia, antes que ela chegasse ao chão. A menina, que é síria, não se machucou.

Doha Muhammed, de dois anos, aproveitou que a mãe estava cozinhando para se aproximar de uma janela aberta, no imóvel do distrito de Fatih. Fawzi Zabaat viu o momento em que ela caiu e conseguiu ampará-la.

O incidente aconteceu na quinta-feira (20) e as imagens, feitas por uma câmera de segurança, foram divulgadas nas redes sociais.

Zabaat, a quem a mídia turca chamou de herói, contou que caminhava pela rua quando viu a menina na janela. Por precaução, ficou sob a janela. “Graças a Deus conseguiu segurá-la antes que ela tocasse o solo”, contou.

VÍDEO: BRASIL SITIADO

G1

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress