João apontou que “o nome de Ricardo Coutinho é um nome que pode ocupar qualquer que seja a função e o processo de disputa”.
O governador João Azevêdo confessou em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (28) sua torcida para que Ricardo Coutinho aceite a proposta para ser candidato a prefeito de João Pessoa nas próximas eleições, em 2020. Ele detalhou que ainda é cedo, já que estamos no primeiro semestre de 2019, mas “o partido está trabalhando e fazendo o planejamento para 2020”.
João apontou que “o nome de Ricardo Coutinho é um nome que pode ocupar qualquer que seja a função e o processo de disputa. Para a Prefeitura de João Pessoa, claro que seria o melhor nome, no entanto é uma decisão extremamente pessoal. Ele é quem vai decidir se quer colocar o nome dele à disposição ou não e o partido terá que tomar o rumo em função dessa decisão”.
O atual governador da Paraíba ainda completou dizendo que: “eu, particularmente, torço muito para que ele aceite. Porque eu fui secretário de Ricardo e sei o que João Pessoa e a Paraíba ganharam com a sua gestão”.
João Azevêdo participou das gestões de Ricardo Coutinho na Prefeitura de João Pessoa e no Governo do Estado da Paraíba ocupando cargos de secretário. Com o fim do mandato de governador de Ricardo Coutinho, João Azevêdo foi eleito como seu sucessor.
A possibilidade de Ricardo Coutinho voltar para a Prefeitura de João Pessoa anima João Azevêdo diante da possibilidade de retomada de parcerias. “Voltar João Pessoa a ter uma gestão planejada, eficiente e de ações constantes como tínhamos naquela época é fundamental. E poder ter um momento de parceria constante entre Governo do Estado e Prefeitura de João Pessoa seria melhor ainda”. O governador finalizou ainda suas informações ressaltando que a decisão final cabe a Ricardo Coutinho.
Click PB