segunda-feira, janeiro 6, 2025
spot_img
HomeDestaqueEm cerimônia marcada por simbolismo, Leidinha devolve faixa de prefeito à família...

Em cerimônia marcada por simbolismo, Leidinha devolve faixa de prefeito à família Lenha

Leidinha devolve a faixa e marca o retorno da família Lenha ao poder em Ingá

Num momento carregado de emoção e significado político, a vice-prefeita Sueleide Rodrigues da Silva Agra, Leidinha, entregou oficialmente a faixa de prefeito a Jan Lenha, marcando o retorno da família Lenha ao comando da Prefeitura de Ingá. O ato, cheio de simbolismo, resgatou a memória do ex-prefeito Manoel da Lenha, que liderou o município até sua morte em 2020, vítima da pandemia de COVID-19.

Leidinha, que foi eleita vice-prefeita em 2020 representando os Lenha na chapa vencedora, não pode compartilhar com a gestão.
Após o rompimento político com o grupo da situação, ela passou para a oposição. Mas, no encerramento de sua missão como vice, voltou a ser a ponte que devolveu à família o comando municipal.

Em seu discurso, Leidinha não economizou emoção. “Devolver essa faixa à família Lenha é muito mais do que um ato simbólico. É um compromisso com o legado de Manoel da Lenha, que dedicou a vida a este município. Que Jan, Pierre e Lucas trabalhem para honrar o legado de Manoel da Lenha.

Com o fim do mandato de vice-prefeita, Leidinha assume agora o posto de secretária municipal de Educação, um papel estratégico no governo de Jan Lenha.

A cerimônia, além de histórica, reforça o peso político e emocional da família Lenha na trajetória do município, agora com um novo capítulo sendo escrito por Jan, que carrega o nome e a herança de um dos maiores líderes da cidade.

Ingá Cidadão

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress