Grupo criminoso movimentou cerca de 45 milhões de reais só no ano de 2024.
Uma operação policial realizada na manhã desta quarta-feira (04) na cidade de Campina Grande, Queimadas e João Pessoa prendeu uma quadrilha especializada no tráfico de drogas nas regiões. De acordo com as investigações, o grupo criminoso seria comandado por um preso no PB1.
O suspeito dava todos os comandos aos comparsas de dentro do presídio. Ele comandava a compra e a venda de drogas, além de outros crimes patrimoniais. Durante a operação que começou em 2023, foi descoberta uma movimentação de 45 milhões de reais só no ano de 2024.
Um suspeito de movimentar mais de 1 milhão de reais também foi preso em flagrante no momento em que as equipes de polícia cumpriam um mandado de busca e apreensão na residência dele, quando o homem destruiu o telefone e empurrou o delegado que estava presente.
Outros criminosos também foram presos nas cidades de Esperança, Pedra Lavrada e Tibaldo Sul, na Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte. Eles foram detidos e devem ficar à disposição da justiça para cumprir todas as medidas legais.
Fonte: Portal Correio



