Home Ingá e Região Ingá: Prefeitura é investigada por supostas irregularidades em licitação

Ingá: Prefeitura é investigada por supostas irregularidades em licitação

0
2

A Prefeitura de Ingá passou a ser alvo de um inquérito civil destinado a apurar supostas irregularidades em um procedimento de credenciamento para licitação realizado no município.

A investigação foi instaurada pela Promotoria de Justiça de Ingá e recebeu o número 001.2026.031536. O procedimento tem como representada a própria Prefeitura e busca verificar se o credenciamento respeitou as regras legais e os princípios que regem as contratações públicas.

O município é administrado pelo prefeito Janderson de Oliveira Chaves, conhecido como Jan de Manoel da Lenha. Até o momento, não há no ato de instauração atribuição de responsabilidade pessoal ao gestor, nem descrição detalhada das falhas sob suspeita.

O Blog do Clilson seguirá acompanhando as diligências, as respostas da gestão e eventual identificação do certame questionado.

BC1

Comente usando o Facebook