Home Ingá e Região SÁBADO AZUL NOVAMENTE: Agora é a vez do Emboca. 19:00 hs no...

SÁBADO AZUL NOVAMENTE: Agora é a vez do Emboca. 19:00 hs no pátio da Cruz

0
657

A coligação O TRABALHO CONTINUA realizará novo ato público em promoção da chapa majoritária Manoel da Lenha e Robério Burity, marcada para às 19:00 hs na Cruz do Emboca contando com a presença do prefeito Lenha, o candidato a vice Berinho, toda comitiva de vereadores das três coligações que apoiam a reeleição do atual prefeito de Ingá, além do deputado estadual Edmilson Soares e outras lideranças como o ex-prefeito Antonio Burity e o presidente do PT do B municipal, Flávio Laurentino.

azul emboca

Fotos: Assessoria do candidato e página oficial do facebook

“O povo pediu e nós aceitamos, vamos manter a tradição dos grandes eventos no pátio da Cruz do Emboca. Todos estão convidados” – Convocou o prefeito Lenha

O calendário eleitoral de eventos em Ingá, diante do sorteio realizado em reunião com a justiça eleitoral, coincidiu dois sábados seguidos para cada coligação majoritária.

Inga Cidadao

Comente usando o Facebook