ACIDENTE EM INGÁ: Moto bate de frente com um gol próximo a chegada da cidade

A vítima, Alexandre Araújo, que conduzia a moto foi socorrido pelo SAMU

Mais um acidente na PB 090 envolvendo moto ocorreu no início da noite desta terça-feira, 06 de maio.

Local do acidente: A moto no meio da pista e ao fundo o gol, ambos danificados
Local do acidente: A moto no meio da pista e ao fundo o gol, ambos danificados. Ambulância do SAMU no acostamento prestando socorro à vítima

Por volta das 19:30 hs, nas proximidades do 1º Posto de Combustível, que se encontra fechado, no sentido de quem chega à Ingá vindo de Campina Grande,  uma moto CG vermelha, pilotada pelo ex-presidiário Alexandre Araújo, que seguia em direção à Ingá bateu de frente com um gol cinza de placa MZD 5479, Gurinhém, que trafegava no sentido da BR 230.

O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros ao motoqueiro Alexandre ainda na pista, foi imobilizado por precaução, mas felizmente estava consciente e foi socorrido.

Estado em que ficou o gol
Estado em que ficou o gol

O condutor do automóvel não sofreu danos físicos, apenas materiais.

A primeira vista, pela posição dos veículos, o gol trafegava em sua mão quando foi atingido pela moto. A Polícia Militar interditou a pista por cerca de 20 minutos para facilitar o socorro da vítima e realizar a perícia, no que provocou um congestionamento momentâneo nos dois sentidos, porém o tráfego foi liberado depois que a ambulância do SAMU partiu em socorro.

Clique na foto para passar o slide

Inga-Cidadao com fotos de internautas

 

 

 

 

 

 

Comente usando o Facebook