Publicidade

TRAGÉDIA 

O ator Rafael Miguel, o Paçoca de Chiquititas, morreu neste domingo (9), aos 22 anos, no bairro de Pedreira, na Zona Sul de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de SP, além dele, seus pais foram executados na casa da namorada do artista, quando todos foram até o local para conversar sobre o relacionamento do casal.

Inicialmente, Rafael Miguel, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram recebidos por Isabela Tibcherani, de 18 anos, namorada do ator, e pela mãe da menina. Entretanto, no meio da conversa, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48, pai de Isabeli, chegou ao local armado e fez disparos contra as vítimas. O suspeito fugiu e está desaparecido. O caso foi registrado no 98º DP como homicídio consumado.

Na noite deste domingo (9), a namorada do apresentador, Isabela Tibcherani, trocou sua foto de perfil por um fundo preto, sinal de luto. Além disso, em seu último storie, ela diz: “Estou bem, dentro do possível”.

Além de ter atuado em novelas, Rafael Miguel é famoso por fazer o comercial conhecido pela frase “mãe, compra brócolis?”. Em março do ano passado, o ator fez uma publicação ao lado de sua matriarca, e escreveu na legenda: “Mamãe Brócolis”.

Fonte: RedeTV

Comente usando o Facebook

Publicidade