sexta-feira, março 1, 2024
spot_img
HomeDestaqueBASE DO SAMU DE INGÁ RECEBE CONCEITO ÓTIMO POR AUDITORES DO MINISTÉRIO...

BASE DO SAMU DE INGÁ RECEBE CONCEITO ÓTIMO POR AUDITORES DO MINISTÉRIO DA SAÚDE

“Quem ganha com isso é a população de Ingá e região” – Comemorou o Secretário Pierre Jan

Técnicos do Ministério da Saúde realizaram inspeção no serviço de SAMU do município de Ingá, tendo sido recebidos pela Coordenadora Administrativa, Iris Tercia, e pelo Secretário Municipal de Saúde, Pierre Jan.

As instalações e procedimentos da base do SAMU ingaense foram totalmente aprovados recebendo a confirmação da qualificação do Ministério da Saúde. Das 23 base visitadas, poucas conseguiram atingir a almejada qualificação, tendo o Ingá se destacado alcançando a classificação com conceito ótimo pelos auditores.

SAMU 1
Diante desse resultado, a base de Ingá passará nos próximos meses a receber um maior teto de recursos destinado ao serviço de urgência e emergência do município possibilitando oferecer uma maior assistência ao município sede e demais cidades que compõem sua jurisdição: Itatuba, Riachão do Bacamarte, Juarez Távora e uma grande parte da BR 230.

A fiscalização ocorreu na quinta-feira, dia 07 de agosto.

O Secretário de Saúde, Pierre Jan, se mostrou bastante satisfeito com a qualificação do SAMU de Ingá, feita por auditores do Ministério da Saúde e afirmou que “isto é resultado de um trabalho sério e responsabilidade com os recursos destinados à saúde pública. Quem ganha com isso é a população de Ingá e região”.

ASCOM

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular