A festa deste final de semana na casa de shows do Industrial Esporte Clube superou as expectativas de público e animação.
Segundo os organizadores, sob a coordenação de Rui Maciel, o público estimado presente girou em torno de duas mil e seiscentas pessoas, entre pista, área vip e camarotes.
Ramom Schnayder abriu a balada de sábado esquentando a galera que chegava, e depois, já na madruga, Mano Walter se apresentou como atração principal cantando seus hits de sucesso em ritmo de forró de vaquejada.
Mano Walter esticou seu show por mais meia hora chegando até às quatro da manhã, horário final da festa, conforme ficou estipulado pelo Ministério Público da Comarca de Ingá, na pessoa de Dra. Claudia Cabral Cavalcante, que condicionou a liberação da realização do evento ao cumprimento de providencias de segurança preventiva, tais como a presença de bombeiros, disponibilidade de água em reservas de carro-pipa, saídas de emergência, segurança interna e limite de horário, entre outras, sob pena de multa, no que foram prontamente atendidas, tendo o evento ocorrido dentro da normalidade.
Diante do limite de horário, a organização da festa vendo que não haveria mais tempo suficiente para que a terceira banda se apresentasse, combinou com o empresário do cantor Mano Walter, para que seu show se estendesse por mais meia hora, portanto até às 4 da manhã e que o próprio cantor avisaria ao público. No entanto, o cantor continuou o show mas não fez o aviso combinado. Ao final do show, o promoter Rui Maciel teve que comunicar ao público de que não haveria tempo para a presentação da terceira banda, sob protesto dos ainda presentes. Porém, o pequeno imprevisto não tirou o brilho da festa que foi considerada uma das melhores dos últimos tempos, sucesso de público e animação.
VÍDEOS MOSTRAM ALGUNS MOMENTOS DO SHOW