Publicidade

O Flu vem colado em segundo com os mesmos 13 pontos

A quinta rodada do 2º Campeonato Independente de Futsal de Ingá realizada neste final de semana, não alterou as primeiras colocações da tabela de classificação. O único clube a ganhar posições foi o Botafogo, que surpreendeu o Flamengo de Aldo, artilheiro do campeonato, e venceu por 2 X 1, subindo duas posições, saindo da nona para a sétima. A vitória do Botafogo foi construída com um gol de Déo e outro de Tinho. O Fla perdeu algumas oportunidades no segundo tempo, mas não soube aproveitar o cansaço da equipe alvinegra, que se beneficiou do empate entre Goiás e Parma no sábado.

O artilheiro do campeonato, Aldo ficou bem marcado
O artilheiro do campeonato, Aldo ficou bem marcado e fez o único gol do Fla

Num jogo disputadíssimo, a Papuda empatou com o Palermo em 3 x 3. O resultado não foi bom para o Palermo que caiu para nono lugar saindo do G8 que classificarão para a próxima fase. o Destaque da Papuda é a liderança do experiente Israel, tendo o atacante Sipiti feito mais um gol ficando na vice artilharia da competição com sete gols. Já o Palermo conta com um elenco jovem que corre o tempo todo, além da marcação segura e habilidade do camisa dois Bruno.

Bruno foi um dos destaques do jogo. O artilheiro da Papuda também deixou o dele
Bruno foi um dos destaques do jogo. O artilheiro da Papuda também deixou o dele

Completando a quinta rodada com as vitórias dos líderes CESE e Fluminense, a ponta da tabela não houve alteração, CESE e Flu se igualam em 13 pontos, mas o CESE fica em primeiro lugar devido os critérios de desempate.

Golado artilheiro do Flu
Golado artilheiro do Flu

O Fluminense, atual campeão da competição venceu com certa facilidade a equipe do União que não repetiu as boas atuações anteriores. Golado marcou dois gols e Bruno um, selando a vitória tricolor.

DSC00543

O CESE entrou em quadra com uma equipe renovada de garotos para enfrentar o lanterna Fênix que começou ganhando com um gol logo no começo de Baibido. Mas, o CESE se recompôs com a entrada de Felipe em quadra deixando logo o seu gol e abrindo passagem para os gols de Peta, 2, Dudu, Sandrinho e Rodolfo com um gol cada. Totonho ainda fez um para o Fênix, porém a vitória já estava consolidada: 6 x 3.

POSIÇÃO EQUIPE PONTOS
CESE 13
FLUMINENSE 13
UNIÃO 09
FLAMENGO 09
PARMA 07
PAPUDA 07
BOTAFOGO 06
GOIÁS 04
PALERMO 04
10º FÊNIX 00

VEJA ALGUNS GOLS DO LÍDER CESE CONTRA FÊNIX.




 APOIO: ACIN/INGA-CIDADAO

Comente usando o Facebook

Publicidade