Início Destaque Com recursos próprios, gestão Jan executa asfaltamento da PB-066 no trecho urbano...

Com recursos próprios, gestão Jan executa asfaltamento da PB-066 no trecho urbano de Ingá

0
2

O prefeito de Ingá, Jan de Manoel da Lenha, acompanhou de perto, neste início de semana, o andamento das obras de pavimentação asfáltica do trecho urbano da PB-066, que corta o município passando pelo bairro da Senzala e pelo centro da cidade.

A intervenção está sendo executada com recursos próprios do município e representa uma solução mais duradoura e eficiente para a mobilidade urbana, em comparação às ações pontuais de tapa-buracos anteriormente realizadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER).

Durante a visita técnica, o prefeito destacou a importância da obra para a melhoria do tráfego, a valorização dos imóveis e o conforto de motoristas e pedestres que utilizam diariamente a via, considerada um dos principais corredores urbanos de Ingá.

De acordo com a gestão municipal, o planejamento prevê a continuidade da pavimentação asfáltica, com a extensão do serviço até as saídas da cidade em direção a Itatuba e Campina Grande, ampliando os benefícios da obra e fortalecendo a infraestrutura viária do município.

A ação reforça o compromisso da administração municipal com investimentos estruturantes, executados com responsabilidade fiscal e foco em soluções de longo prazo para a população ingaense.

Fotos: Ascom

Ingá Cidadão

Comente usando o Facebook