Má fez o gol da vitória contra o Pontinense.
O Campeonato Ingaense de Futebol chegou ao seu final com duas partidas disputadas nesta tarde de sábado no Estadio Zenildo Rodrigues, do Industrial Esporte Clube.
Na partida preliminar o Goiás venceu a Ponte Preta por 1 X 0, com o gol de Tiba aos 18 min conquistando o 3º lugar na competição.
O Goiás venceu com Pirrito, Polô, Mazinho, Silamar, juninho, Luquinha, Tindôco, Zé e Pêta. E ainda contou no banco com Guilherme, Didico, Marcelo e Tiba, que entrou e fez o gol da vitória.
A Ponte Preta ficou em quarto lugar e jogou com Nei, Cocada, Fabiano, Ninho, Danda, Novo, Marcone, Paulo, Juninho, e ainda, Mô, Adriano, Nena e Zuza.
A partida teve a arbitragem de Sebastião Pontes, Jackson Reis e Renato Dantas, todos de Campina Grande e membros da SINAVEP.
No jogo principal, Cruzeiro e Pontinense fizeram a grande final do campeonato que chegou ao término depois de meses de disputa.
Um bom público compareceu ao campo do Industrial para acompanhar a final, a torcida do Cruzeiro era maioria, mas a torcida de Pontina também marcou presença, inclusive o vereador eleito pelo Distrito, Dimas Campos
Presente também ao campo o vereador mais votado na última eleição, Vinicius Bacalháo.
Com a bola rolando a equipe do Cruzeiro se mostrava melhor em campo, mas não traduziu em jogadas que levassem perigo ao gol adversário no primeiro tempo. O Pontinense que jogava bem fechado, explorava os conta-ataques tendo duas oportunidades claras de gol e foi desperdiçado por seu atacante que atuava pela direita, e merecia uma sorte melhor saindo vencedor no primeiro tempo, mas prevaleceu o 0 x 0.
No segundo tempo o Cruzeiro voltou melhor e dominou o jogoo, com destaque para o experiente volante Moisés, o meio-campista Má e atacante Lalá, que não teve muitas chances diante da marcação dos zagueiros pontinenses. Na metade do segundo tempo o Cruzeiro era todo pressão, tendo vários escanteios a seu favor.
VEJA AS IMAGENS DA PRESSÃO CRUZEIRENSE.
Aos 25 minutos, numa cobrança de falta de perna esquerda, o camisa dez Má, chuta colocado no canto direito do goleiro Tinda que esperou a bola quicar e chegou atrasado no lance, numa falha que resultou no gol da vitória, levantando a torcida alvi-azulina. Final de jogo 1 X 0, Cruzeiro Campeão Ingaense 2012
VEJA O GOL DE MÁ, QUE DEU O TÍTULO AO CRUZEIRO
Depois do apito final, o capitão Maurício levantou a taça.
O camisa dez Má, agradece aos companheiros pelo empenho na final e em todo o campeonato.
O Presidente Dadá comemorou junto aos atletas e torcida.
Má, autor do gol do titulo, recebe sua medalha das mãos de Gildo
O volante Moisés, um dos destaques da equipe cruzeirense.
Toda a equipe posa para fotos junto com o técnico Marcos e o Patrocinador, Caruaru.
O Cruzeiro foi Campeão com:Jackson, Mudinho, Braz, Maurício, Mosiés, Felipe, Ismael, Edilson, Lalá, Má e Luquinha. No banco, Aldir, Lilico, Aranha, Binha, Diógenes, Alex e Pincel. Técnico, Marcos Lins.
O Pontinense foi vice-campeão com: Tinda, Naldo, Ceno, Paulo, Cidinho, Li, Lu, Rafa, Basto, Vandinho e Nenem. No banco, Carlinho, Jobim, Chico e Cris.