quarta-feira, maio 22, 2024
spot_img
HomeDestaqueDER conclui a operação tapa buracos no trecho entre Ingá/BR 230.

DER conclui a operação tapa buracos no trecho entre Ingá/BR 230.

O governo do Estado através do DER, concluiu o trecho principal de acesso dos ingaenses à BR 230 até o entroncamento conhecido como hotel Cruzeiro.

A obra também foi feita na direção de Itabaiana.

Embora seja uma solução apenas paliativa para o problema, mas facilita muito aos usuários daquela importante via de acesso para Campina Grande e João Pessoa, que diariamente circulam centenas de veículos de passeio, motos e caminhões de carga.

A operação é uma reivindicação de toda comunidade Ingaense e região, reforçada pela visita do Blogueiro Vavá da Luz e do Sr. José Rodrigues ao DER e a Dra. Terezilda engenheira daquele órgão estatal.

Outro trecho bastante danificado, nas proximidades da Granja do Sr. Zé Bacalhau, agora consertado.

Alguns trechos estavam praticamente intransitáveis e já haviam causado acidentes. Na última reunião do Orçamento Democrático foi colocado como prioridade o recapeamento das vias de acesso a Ingá, esperamos que seja levado em conta pelo Govenador Ricardo Coutinho quando da reunião da região de Itabaiana, a qual Ingá faz parte, e que foi adiada para o início de junho.

Por incrível que pareça há alguns motoristas afirmando que os buracos que antecedem a chegada da ponte danificada serviam de redutor de velocidade para os motoristas imprudentes e até evitavam acidentes, o que não deixa de ter uma certa razão, mas os buracos deviam e foram tapados.

A obra da ponte conforme foi noticiado, já foi feita a licitação restando escorrer o prazo de cinco dias para contestação sendo definitivamente liberada para a execução.

O trecho entre o Hotel Cruzeiro, entrada de Pontina, Chã dos Pereiras e Serra Redonda merecem ser vistas também, pois ali a estrada praticamente acabou.

pp

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress