Segundo vítima, havia cerca de 50 pessoas no ônibus.
PM foi acionada, mas não encontrou vítimas no local indicado.
Um ônibus com cerca de 50 passageiros foi assaltado na tarde desta sexta-feira (1º) entre as cidades de Campina Grande e Massaranduba, no Agreste paraibano. Segundo testemunhas, o crime foi praticado por dois homens armados, que estavam em uma moto. Foram levados celulares e dinheiro de vários passageiros. Vítimas relatam que não é a primeira vez que ônibus são assaltados neste trecho.
“Era por volta das 13h30, quando a dupla se aproximou do ônibus em uma moto e anunciou o assalto. Enquanto um dos homens ficou na moto, apontando a arma para o motorista, o outro foi pegando os celulares das pessoas. Eu estava na última cadeira e consegui esconder minhas coisas em um espaço entre os bancos. O ônibus estava lotado. Havia umas 50 pessoas”, disse a vítima.
Depois do roubo, os homens fugiram pela estrada vicinal que dá acesso ao município de Lagoa Seca, na mesma região. Ainda de acordo com a professora, não é a primeira vez que ônibus são roubados no local. “Já aconteceram outras vezes e geralmente é perto desse local, pois eles já fogem pela estrada”, disse ela.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), a ocorrência chegou a ser gerada no órgão, mas quando a polícia chegou ao local não havia nenhuma vítima, nem o ônibus foi localizado.
G1