Publicidade

PAPOU TUDO: RODOLFO ARTILHEIRO, SÓSTHENES MELHOR GOLEIRO E LUCAS REVELAÇÃO

UMA DECISÃO SEM EMOÇÃO

Pela foto percebe-se os desfalques do time da Papuda e o CESE completo
Pela foto percebe-se os desfalques do time da Papuda e o CESE completo

Na verdade a final ficou um pouco sem graça após os lamentáveis episódios ocorridos na semifinal entre Papuda e Fluminense, que desfalcaram totalmente a equipe que chegou a final sem os seus principais jogadores. A Papuda entrou em quadra com um elenco reduzido, sem Israel e Rodrigo que haviam sido expulsos, e sem peças importantes como Moisés e o vice-artilheiro da competição, o atacante Sipiti, além de seu treinador Beto, que também não compareceu a quadra. Desta forma, não poderia dar outra, o CESE venceu fácil e ficou com o título.

PROTESTO

Atletas do Papuda reclamaram da organização alegando que a final estaria marcada para o dia 8 de junho, tendo alguns atletas assumidos outros compromissos para este domingo, dia primeiro, no que foram prejudicados. O coordenador da competição, Gildo, nega a procedência da reclamação da Papuda afirmando que se houvesse uma mudança nas datas dos jogos finais teria que ser avalizado pelas quatro equipes participantes e manteve a data da final para este domingo que não tem culpa de outros compromissos assumidos por jogadores que não vieram para a final.  Gildo afirmou ainda que devido a fatos constrangedores ocorridos durante a competição, o desmotivou e não pretende mais estar a frente da organização de campeonatos sendo este o último.

CASA CHEIA

Cese 4

A final atraiu um grande público que lotou as arquibancadas da Escola Estadual Abel da Silva que da última vez viram uma verdadeira guerra pela vaga na final, desta vez viram um jogo de um time só.

Israel e Rodrigo, expulsos na semifinal, assistiram da arquibancada seu time ser goleado
Israel e Rodrigo, expulsos na semifinal, assistiram da arquibancada seu time muito desfalcado ser goleado

 

 

CESE EMPAPOU A PAPUDA DE GOLS: 10 X 0

cese 3

A bem estruturada equipe do CESE persegue a conquista deste título há pelo menos três anos, vendo o Fluminense ganhar tudo. Porém, neste ano o time se preparou para a conquista do título seja qual fosse o adversário e não tinha nada a ver com os problemas enfrentados pela equipe adversária na final e partiu para o jogo com vontade de atacar para decidir a partida, mas não descuidou da marcação sem levar gols na final. Em ritmo de treino, onde titulares e reservas se revezavam em quadra, de forma que todos participaram o CESE foi fazendo um tento atrás do outro e “empapudou” a Papuda de gols: 10 x o. Quatro de Rodolfo, dois de Marcinho, dois de Gerard, um de Ênio e um de Pêta.

O CESE PAPOU TUDO

cese campeão

Rodolfo mostrou porque é considerado o artilheiro do futsal ingaense e na final marcou mais quatro gols, perfazendo um total de 17 em toda competição confirmando o troféu de artilheiro. Sósthenes com atuações seguras e defesas importantes na fase do mata-mata que classificou o time para seguir na luta pelo título, foi escolhido o melhor goleiro do campeonato. O jovem Lucas que não jogou a final, foi considerado o jogador revelação do Campeonato Ingaense de Futsal 2014. Enfim, o CESE papou tudo na competição versão 2014.

Rodolfo

A ENTREGA DOS TROFÉUS

cese

O time da Papuda recebeu o troféu de vice-campeão, através de Nenem, e todos os jogadores receberam medalhas entregues pelo coordenador Gildo e equipe de árbitros formada por Lêga, Luciano e Rosinaldo. Da mesma forma o CESE recebeu seus troféus e medalhas e comemorou o título.

A FESTA DO TÍTULO

O time do CESE que é formado por alunos e ex-alunos da escola Complexo Educacional El Shadai, recebeu as merecidas premiações e partiram para as comemorações que começaram na quadra do Abel da Silva, passaram pela escola e terminaram numa confraternização no bar e restaurante do Tiba.

Parabéns a equipe do CESE e toda a escola que pelo trabalho desenvolvido no esporte ingaense.

0106201410128

0106201410124

cese 4

Inga-Cidadao

Comente usando o Facebook

Publicidade