O quadro clínico do médico neurocirurgião Amauri Pereira da Silva Filho obteve uma leve melhora nesta quarta-feira (5).
O quadro clínico do médico neurocirurgião Amauri Pereira da Silva Filho, que está internado desde segunda-feira (3), após uma suposta tentativa de suicídio obteve uma leve melhora nesta quarta-feira (4). A informação foi confirmada por um dos amigos próximos ao neurocirurgião.
Segundo o amigo, que prefere não ser identificado, o médico permanece no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Antônio Targino, em Campina Grande. Ele também explicou com exclusividade ao Portal ClickPB, que o amigo pode ter alta ainda essa semana se o estado de saúde dele permanecer em evolução.
“O quadro dele está melhorando. Esperamos que ele tenha alta ainda essa semana. Se continuar melhorando, esperamos que até sexta-feira ele tenha alta”, explicou.
Ainda conforme ele, o paciente deu entrada as 11h no local, após tomar uma dose exagerada de medicamentos. O médico é neurocirurgião do Hospital de Trauma de Campina Grande, da Clínica Santa Clara, e é professor universitário na Faculdade de Ciências Médicas de Campina Grande.
Em seu perfil no facebook, centenas de mensagens de esperança e correntes de orações se espalharam rapidamente após o caso ser divulgado. São estudantes, pacientes, amigos e admiradores do trabalho dele, que compartilham algum momento especial que tiveram com o profissional. Em uma das postagens, uma de suas pacientes agradece por ele “ter dado a vida de volta a ela”.
Click Pb.