FUTSAL INGÁ: CESE VENCE BEM, MAS FLU TAMBÉM VENCE COM GOL NO FINAL E SEGUE LÍDER

O destaque da rodada com três gols novamente na mesma partidaA sétima rodada do Campeonato Independente de Futsal de Ingá foi realizada na manhã deste domingo na quadra da Escola Estadual Abel da Silva, com cinco jogos envolvendo as dez equipes do certame e suas torcidas.

UNIÃO 4 X 3 GOIÁS

No primeiro jogo o Goiás precisava desesperadamente de uma vitória para subir na tabela, e apesar da boa atuação do jovem Matheus Régis, de apenas 13 anos que marcou dois gols, o time perdeu para o União por 4 x 3. O jovem Romenigue marcou mais um para o Goiás e Matheus perdeu a oportunidade de empatar desperdiçando um pênalti. Petrônio e Lucas marcaram os gols da vitória do União.

BOTAFOGO 3 X 1 PALERMO

Del vence a disputa com Bruno
Del vence a disputa com Bruno

O Botafogo conquistou sua segunda vitória seguida, tendo como destaque da rodada o artilheiro peso pesado, Del, que marcou três gols novamente numa mesma partida e se tivesse no fantástico teria direto a pedir música. O Botafogo entrou concentrado em quadra e liquidou o jogo logo na primeira etapa afundando o Palermo ainda masi na crise sem vitórias, que teve seu gol de honra marcado por Ed.

FLUMINENSE 2 X 1 PARMA

Jogo disputado que quase descamba para violencia
Jogo disputado que quase descamba para violencia

Num jogo muito nervoso, o líder Fluminense entrou em quadra desfalcado de alguns jogadores importantes e não jogou bem. O Parma atuou com uma incrível raça e aplicação, encarando o favorito como igual e teve excelentes oportunidades de vencer a partida, mas desperdiçou as oportunidades. Os jogadores do Flu pareciam nervosos e reclamaram muito da arbitragem. A partida foi disputadíssima e caminhava para terminar num empate em 1 c 1, com gols de Marcone e João, quando no final da partida numa jogada de raça, Dedé desempatou a partida que deu a vitória ao Flu o mantendo na liderança do campeonato com dois gols a mais que CESE.

FLAMENGO 2 X 3 FÊNIX

Fênix surpreende
Fênix surpreende

A surpresa da rodada foi a derrota de virada do Flamengo para o laterna da competição, o Fênix. O Fênix começou como não queria nada, sem muito compromisso, mas na segunda etapa consertou a marcação e virou o jogo com gols de Baibido 1 e Totonhe 2. Enquanto o artilheiro do campeonato Aldo fez um e Jackson fez outro.

CESE 4 X 2 PAPUDA

Felipe passa no meio de dois e chuta para o gol
Felipe passa no meio de dois e chuta para o gol

O CESE entrou em quadra ainda na ressaca da eliminação da Copa Rural na noite anterior na batalha do 4 x 4 contra a equipe de Mari. Porém, começou o jogo marcando logo no primeiro minuto através de Peta e passou a fazer gols em sequencia num bom toque de bola sob o comando do meia Felipe e a rapidez e habilidade de Rodolfo. Chegou a estar vencendo por 3 x 0 e este placar lhe recolocava na liderança. No entanto, num surpreendente ensaio de reação a equipe da Papuda formada por jogadores experientes, melhorou na segunda etapa com a entrada de Moisés que marcou um gol e Sipiti outro. Mas ficou nisso mesmo, o CESE venceu com Felipe marcando, Marcelo e Rodolfo fez um golaço de letra. o CESE divide a liderança com o Flu, mas ainda perde no saldo de gols.

DEPOIS DA 7ª RODADA FICOU ASSIM A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

Podendo haver alterações devido ao saldo de gols.

POSIÇÃO

EQUIPE

PONTOS

DESEMPENHO

FLUMINENSE

19

PERMANECEU

CESE

19

PERMANECEU

UNIÃO

13

SUBIU 2

BOTAFOGO

10

SUBIU 2

PAPUDA

10

DESCEU 1

PARMA

10

DESCEU 1

FLAMENGO

09

DESCEU 1

GOIÁS

04

PERMANECEU

PALERMO

04

PERMANECEU

10º

FÊNIX

04

PERMANECEU

 Com mais três gols marcados Del encosta nos demais artilheiros, que marcaram também. Veja a a tabela:

ARTILHEIRO

GOLS

EQUIPE

ALDO

09

FLAMENGO

GOLADO

08

FLUMINENSE

DEL

08

BOTAFOGO

RODOLFO

08

CESE

SIPITI

08

PAPUDA

PETA

07

CESE

BRUNO

06

PALERMO

 

 

Comente usando o Facebook