Goías e Flamengo de Chã dos Pereiras mostraram porque chegaram às semifinais do Campeonato Ingaense. As duas equipes fizeram um jogo digno de final.
Numa tarde de casa cheia no campo do Industrial, onde devido as rivalidades locais, a grande maioria da torcida era a favor do rubro negro de Chã dos Pereiras. Mas, a jovem e entrosada equipe do Goiás não se intimidou e enfrentou a forte equipe do Flamengo em igualdade.
O meio-campista Luquinha abriu o placar para o Goiás ainda no primeiro tempo. No segundo tempo o Flamengo partiu para cima e chegou ao empate, oquando o Goiás quase ampliou o placar com o atacante Peta que perdeu uma chance do gol cara a cara com o goleiro Bruno, chutando por cima do travessão.
Num contra-ataque puxado por Lukinha, que deu passe primoroso para o atacante Peta, a defesa do Fla cedeu o escanteio.

Na cobrança a bola foi cruzada na área e o zagueiro afastou de cabeça. De fora da área o meio campista Alcides pegou um chute de primeira fazendo um golaço da vitória levando o Goiás à final.

Mesmo em menor número, a torcida vibrou muito ao lado dos jogadores e diretores.

O Goiás jogou melhor e mereceu a vitória numa partida bem apitada pelo trio Beto, Antonio e Sílvio.

Agora o Goiás, campeão do torneio início, enfrenta o atual campeão ingaense, o Cruzeiro. Será um duelo de campeões. O confronto entre a experiência contra a juventude.
Inga Cidadão