O grupo de oposição de Ingá anunciou a realização do evento “Saúde em Ação”, que acontecerá no sábado, dia 1º de novembro, a partir das 8h, no distrito de Chã dos Pereiras. A iniciativa conta com o apoio dos deputados Tanilson Soares e Murilo Galdino, e tem como objetivo promover um dia de cuidados, serviços e lazer para a comunidade local.
A programação inclui uma série de atendimentos gratuitos à população, como exames de mamografia com o Caminhão da Mamografia, serviços odontológicos na Van Odontológica, e uma tenda de saúde com aferições e orientações médicas.
Além dos cuidados com a saúde, o evento também oferecerá tenda de barbeiros e manicures, ampliando o acesso a serviços de estética e bem-estar. Para as crianças, haverá parques infantis com brincadeiras e brindes, garantindo um ambiente de lazer para toda a família.
A ação busca aproximar a população dos serviços básicos de saúde e fortalecer o vínculo comunitário através de atividades solidárias e educativas.
Ingá Cidadão



