INGÁ: MOTOQUEIRO BATE DE FRENTE COM ÔNIBUS E MORRE NA HORA

Acidente ocorreu na PB 090, trecho entre Ingá e BR 230

 

O agricultor Leandro Matias, mais conhecido como Laninho, 25 anos, casado, morador do Sítio Cutias III, Distrito de Chã dos Pereiras, município de Ingá, condizia sua moto pela PB 090, por volta das 6 horas da noite, em direção a BR 230, onde na altura da fazenda do Sr. Pessoinha, próximo ao posto de combustíveis, numa reta, bateu de frente com um ônibus da empresa Novo Horizonte, que faz a linha Campina Grande/Itabaiana e veio a óbito no local.

Leandro além da trabalhar na agricultura, trabalhava também na construção civil em Campina Grande.

A polícia militar interditou a área para realização da perícia e chegada do IML, o que interrompeu o tráfego em uma das pistas de rolamento ocasionando trânsito lento e congestionamento.

ÔNIBUS NOVO HORIZONTE CHÃ

Pelo posicionamento dos veículos, possivelmente a moto ao bater no ônibus trafegava na contramão. Havia ainda entre os destroços espalhados pela pista, garrafas pet que segundo alguns comentários continham bebidas alcoólicas levadas pela vítima, reforçando os comentários que a vítima estava sob efeito do álcool, onde estaria bebendo na AABB de Ingá durante a tarde, e depois de ir ao centro da cidade resolveu voltar para Chã dos Pereiras.

Familiares da vítima chegaram ao local e constataram o corpo já coberto, tendo passado mal sendo socorridos pelo vereador Luis de Duca até o hospital de Ingá. O telefone da vítima tocava insistentemente.
Internautas que passaram pelo local fizeram fotos momentos depois do grave acidente e enviaram ao ingá-cidadao

ACIDENTE LEANDRO

A soma de alcool, imprudência e as más condições das estradas da região, têm tirado a vida de muita gente principalmente de motoqueiros.

Inga-cidadao

 

Comente usando o Facebook