INGÁ:”CARIOCA” MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE NA BR 230

Colisão entre carro e moto ocorreu nas proximidades da Rua da Palha em Ingá

Faleceu nesta quinta-feira, 17 de julho, vítima de acidente de moto, Alexandre Moura de Oliveira, mais conhecido como Carioca, soldador, filho de do Sr. Guilherme de Oliveira e de Dona Estelita Moura de Oliveira, natural do Rio de Janeiro, brasileiro, com 41 anos de idade, residente no Sítio Gentil, Ingá, Paraíba.

O trágico acidente ocorreu por volta das 15:00 hs, na BR 230, na entrada da Rua da Palha, onde Carioca tentava atravessar a pista dupla conduzindo uma motocicleta Trax de cor preta, momento em que foi colidido por um veículo Fiesta, de cor prata, placa HIQ 9819, conduzido por Everaldo Lemos de Araújo, representante de medicamentos que voltava de Campina Grande para a cidade do Recife. Com a forte colisão Carioca morreu no local, tendo o automóvel capotado fora da pista, porém o condutor teve apenas ferimentos leves.

Carioca

Carioca, ex-presidiário, respondia a diversos processos no fórum de Ingá por envolvimento com drogas e pequenos furtos. Apesar de seus pais residirem no Sítio Gentil, Carioca passava a maior parte do tempo morando na cidade de Ingá e ultimamente vivia em Itatuba.

No final da tarde a polícia rebocou os veículos, tendo o IML levado o corpo da vítima fatal para Campina Grande.

Foto: Ecinho Arcanjo

Da redação IC

Comente usando o Facebook