Loja Maçônica de Ingá arrecada e distribui mais de 1 tonelada de alimentos

A Loja Maçônica Itacoatiara, devido a Pandemia do COVID-19, ficou impossibilitada de promover o tradicional e exitoso Baile Beneficente. O festejo, que já está no calendário de eventos sociais da nossa cidade, fomenta a campanha Natal sem Fome promovida também pela Loja.

A pandemia impossibilitou a organização do Baile, contudo, as famílias desabonadas não poderiam esperar. Dessa forma, a Loja Maçônica mobilizou e contou com o apoio de empresários, comerciantes, parceiros, familiares e amigos, na intenção de arrecadar cestas básicas, e, por sua vez, assistir os carentes.

Sendo assim, essa mobilização tornou possível arrecadar 1,2 toneladas em alimentos e distribuir com os desabonados de nossa cidade, possibilitando uma melhor noite de Natal.

A Loja agradece à todos os empresários e amigos que partilharam do alimento com os necessitados, através dessa campanha. E roga a Deus, nosso pai de amor e bondade, que 2021 seja um ano abençoado, onde a esperança prevaleça e que possamos ainda mais nos irmanar em propósitos de fazer cada vez mais um mundo melhor, fraterno e solidário.

Empresas parceiras:
Ingá Auto Peças
Sweet Home
R1 Tecnologia
CEI
Roni Seguros
TC Perfurmes
Casa Bela
Campos Adv. & Cons.
Medeireira Pai é Filho
Quiosque Tororó
Quiosque do Naná
Marcos Frutas
Central das Portas
Posto Riachão
Bradesco
Fast Dance
Boticário
Zuppe Lanches

Faith uniformes

Maximus uniformes

Apoio:
Secretária de Ação Social

Realização
Loja Maçônica Itacoatiara

Comente usando o Facebook