sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
HomeDestaqueMPF denuncia prefeito eleito de Sousa suspeito de ameaçar oficial de justiça

MPF denuncia prefeito eleito de Sousa suspeito de ameaçar oficial de justiça

Ele teria intimidado e ameaçado um oficial de justiça, diz Ministério Público.
Prefeito eleito Fábio Tyrone não atendeu às ligações do G1.

Fábio Tyrone, prefeito eleito de Sousa, Sertão da Paraíba, foi denunciado pelo Ministério Público Federal (MPF-PB) por intimidar e ameaçar um oficial de Justiça, configurando crime de resistência. De acordo com o MPF o político é suspeito de fraude licitatória quando foi prefeito em 2011.

O G1 tentou entrar em contato com o prefeito eleito, Fábio Tyrone, mas as ligações não foram atendidas nem retornadas.

Segundo a denúncia, depois de algumas tentativas frustradas de encontrar o prefeito em casa e por telefone para cumprir um mandado de citação, o oficial de Justiça conseguiu encontrá-lo no dia 13 de setembro deste ano, durante um evento da campanha eleitoral. Na ocasião, Fábio Tyrone, denunciado por fraude licitatória quando foi prefeito em 2011, teria se oposto à execução do ato legal e intimidado e ameaçado o oficial.

De acordo com o MPF, a partir do relato do oficial de Justiça, Fábio Tyrone chegou a assinar o mandado judicial, mas amassou o papel e jogou no chão, recusando-se a assinar o auto de qualificação.

Ainda segundo o Ministério Público, o prefeito eleito Fábio Tyrone não foi encontrado na sua residência para ser interrogado no procedimento.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress