Pastor Oziel se despede de Ingá.

 

Depois de mais de dois anos a frente da Igreja Assembleia de Deus de Ingá, o Pastor Oziel Câncio foi transferido para a cidade de Queimadas. Em seu lugar, já tomou posse o Pastor José Raimundo, vindo da cidade de Monteiro.

Veja como foi o culto:

Assembleia de Deus lotada para despedida do Pastor Oziel

 

Um bonito e emocionante culto foi realizado nesta sexta-feira à noite na Igreja Assembeia de Deus com a participação de fieis desta Igreja, evangélicos de outras denominações e convidados.

Irmã Terezinha Queiroz presta homenagem ao Pastor Oziel

Irmã Terezinha Queiroz falou em nome do Departamento das Senhoras, sobre a importante passagem do Pastor pela Igreja, o agradecendo por tudo realizado enfatizando o amor e o respeito que os evangélicos da Assembleia tem pelo Pastor que ora sai, e desejando felicidade na sua nova Igreja em Queimadas. Pastor Oziel, líder religioso muito querido na cidade,não só pelos evangélicos, mas por toda a comunidade, recebeu  as diversas homenagens e presentes, visivelmente emocionado ao lado da família. Recebeu com carinho as homenagens e presentes e agradeceu comovido, o que levou os crentes presentes ao culto às lágrimas. Pastor Oziel Pastor Oziel deixa a Assembleia de Deus de Ingá transferido para Queimadas.

Pastor Oziel assume a direção da Assembleia de Deus de Ingá

Irmão João Soares do Departamento do Ministério elogiou a atuação do Pastor a frente da Igreja Assembleia de Deus no Ingá, enfatizando que “ reconhece o trabalho do Pastor e como  pessoa, não por bajulação, e sim, por consideração e respeito que a Igreja tem por ele”. Em seguida, convidou a Assembleia para receber o Pastor José Humberto da mesma forma como recebeu o Pastor Oziel.

Pastor Oziel, ao lado da família, agradece as homenagens e a Igreja Assembleia de Deus

O Pastor Oziel, ao lado da família, agradeceu a ajuda e o empenho dos fieis evangélicos, desde o Ministério, os obreiros até ao pessoal da limpeza. Pediu perdão por não ter feito mais e pelos eventuais erros ou excessos cometidos. Afirmou que tem os irmãos da Assembleia de Deus de Ingá como filhos e agradeceu comovido a ajuda dos irmãos na formatura de sua filha Keila.

Na ocasião, foi mostrado um vídeo com imagens da passagem do Pastor Oziel pelo Ingá e suas obras como as diversas Congregações construídas e em construções: Emboca, Estação, Senzala, Quixelô, Pontina e Chã.

Departamento dos Senhores cantam hino

Foram entoadas hinos e cânticos de louvores pelos diversos Departamentos da Igreja: Senhoras, Senhoras, infajuvenil e jovens.

 

 

 

 

Um louvor especial foi feito pelo simpático cantor Silvio Rogério da cidade de Moenteiro, com tal entusiasmo que contagiou toda Assembleia.

Cantor Silvio Rogério da cidade de Monteiro.

 

Pastor Oziel e família recebe as bençãos de toda Igreja

 

 

 

 

 

 

 

Ao final das homenagens foi realizado as bênçãos do Pastor que saiu, bem como do Pastor José Humberto que assumiu solenemente a direção da Igreja assinando o Termo de Posse.

 

Pastor José Humberto recebe as bençaos por sua chegada

 

A cerimônia foi presididapelo Pastor Davi Ferreira, vice-presidente da Assembleia de Deus na Paraíba.

 

 

 

 

O candidado a prefeito na eleição anterior,  Carlos Mendonça, atual pré-candidato a vice, ao lado de sua esposa Helena se despedem do amigo Pastor Oziel e dão boas vindas ao Pastor José Humberto.

Mendonça e sua esposa Helena, ao lado dos Pastores Oziel e José Humberto

Nós que fazemos a ACIN e o ingá-cidadao, parabenizamos o Pastor Oziel.  O povo de Ingá só tem a agradecer. Deus o abençoe na sua nova direção.

 

 

 

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress