terça-feira, novembro 11, 2025
spot_imgspot_img
HomeDestaquePolicial militar salva bebê engasgado com leite materno em Sapé

Policial militar salva bebê engasgado com leite materno em Sapé

Bebê com apenas 20 dias de vida foi levada para unidade com níveis baixos de consciência

O 24º Batlahão da Polícia Militar em Sapé foi palco de um ato heróico nesta segunda-feira (10), que resultou no salvamento de uma bebê com apenas 20 dias de vida. Ela chegou na unidade após ter se engasgado com leite materno

Os policiais receberam a avó aflita e sua neta, que já estava rebaixando o nível de consciência. Em uma ação rápida, o tenente Thiago Maia tomou a menina nos braços, e aplicou as manobras de desengasgo, conseguindo fazer com que a bebê tivesse as vias aeras desobstruídas, apresentando sinais de melhoras.

“Foi um momento de aflição para os familiares, mas conseguimos dar o suporte correto e, com técnica, aplicamos a manobra de desengasgo para que a bebê voltasse a respirar novamente. É muito satisfatório conseguir ajudar e, principalmente, uma bebê bem pequena que está começando a sua vida agora”, destacou o oficial.

Após o atendimento e manobra do policial no Batalhão, a bebê foi encaminhada para o atendimento médico no hospital local para o devido acompanhamento.

Portal Correio da Paraíba

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular