Publicidade

O Prefeito Danilo Andrade, assinou a ordem de Serviço da Reforma do Mercado Municipal, ele também esteve no Mercado Público, nesta quinta-feira, 26, junto com os engenheiros Rodrigo Sobral e Antônio Marques, da construtora JGM Engenharia, ganhadora da licitação que trata sobre a reforma completa do Mercado.

REFORMA

A Prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura, esta aguardando apenas a comunicação de início por parte da Caixa Econômica para iniciar a ampla reforma estrutural no Mercado de Serra Redonda. Com as obras de melhoramento o local vai receber melhorias no piso, instalação de revestimentos nos boxes, melhorias no teto e um amplo reparo na rede elétrica e hidráulica além de uma nova pintura. A ação faz parte de um amplo projeto de melhorias idealizados pela gestão, que tem o objetivo de mobilizar a equipe da prefeitura para realização de reformas em prédios e unidades públicas a fim de oferecer um melhor serviço aos Serraredondenses.

INSTALAÇÕES PROVISÓRIAS

A Prefeitura também informa que durante o período de reforma do mercado, as instalações provisórias serão na quadra da escola Eduardo Medeiros, na praça 30 de dezembro.
Ambos os benefícios anunciados, já foram licitados e os recursos já estão garantidos.

CAMINHÃO FRIGORÍFICO 

Vale lembrar também, que em breve a prefeitura entregará um Caminhão frigorífico para transportes de Carnes do Matadouro até o Mercado.

Ascom

 

Comente usando o Facebook

Publicidade