quinta-feira, junho 12, 2025
spot_imgspot_img
HomeDestaquePrefeitos da região prestigiam aniversário de Tarik de Joilton com grande Festival...

Prefeitos da região prestigiam aniversário de Tarik de Joilton com grande Festival Junino em Chã dos Pereiras

O distrito de Chã dos Pereiras, em Ingá, viveu uma noite memorável na noite desta terça-feira, 10 de junho, com a celebração dos 33 anos de Tarik de Joilton, marcada pelo 1º Festival Junino que reuniu familiares, amigos, autoridades e um grande público da região.

Apesar de ter nascido no Rio de Janeiro, Tarik possui raízes profundas fincadas em Chã dos Pereiras, e escolheu sua terra de origem para comemorar mais um ciclo de vida com uma festa à altura da sua trajetória e do carinho que nutre pela comunidade.

O evento, batizado de 1º Festival Junino de Chã dos Pereiras, aconteceu na praça central do distrito, onde um palco foi montado para receber atrações musicais de destaque como Viny Cantor, Amazan e Deó Seresteiro, que animaram o público com muito forró e tradição nordestina. As apresentações foram gratuitas e reuniram moradores e visitantes em um clima de alegria e confraternização.

Para os convidados, foi disponibilizado um camarote organizado com petiscos e drinks, proporcionando conforto e hospitalidade em clima de festa junina e celebração familiar.

A comemoração contou com a presença de diversas autoridades da região, incluindo os prefeitos Jan (Ingá), Ari (Riachão do Bacamarte) e Chicão (Serra Redonda), além do ex-prefeito de Serra Redonda, Marcelo; o presidente da Câmara Municipal de Serra Redonda, Adolfo Guimarães; e a presidente da Câmara de Ingá, Rosa Nunes, entre outras lideranças políticas e comunitárias.

Em discurso emocionado, Tarik agradeceu a presença de todos e destacou o simbolismo dos 33 anos, idade de Cristo, que para ele representa superação e recomeço. Ele lembrou, com emoção, do incêndio que destruiu o Quiosque do Joilton, na Barra da Tijuca, e como esse episódio fortaleceu ainda mais seu vínculo com Chã dos Pereiras e sua fé.

“Foi uma noite inesquecível, de muita emoção e gratidão. Receber esse carinho todo, especialmente aqui em Chã dos Pereiras, onde estão minhas origens, é algo que carrego no coração para sempre”, declarou Tarik.

O 1º Festival Junino de Chã dos Pereiras, em comemoração ao aniversário de Tarik, entrou para a história do distrito, reforçando o espírito de união, cultura e celebração que marca as festas tradicionais da região.

Ingá Cidadão

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress