Prefeitura de Ingá realiza atualização do Cadastro Único

Sob a coordenação de Alex Vilas Boas, a Prefeitura Municipal de Ingá vem realizando a atualização do Cadastro Único das pessoas carentes do munícipio.

Veja a programação em cada região do município.

O cadastramento das famílias teve início no mês de janeiro e vai até o mês de junho deste ano. Essa atualização é de suma importancia para as ações sociais desenvolvidas nos municípios brasileiros., pois o CU (Cadastro Único) possibilita o acesso das famílias carentes não só no programa do Bolsa Família, mas também em outros como: Cisternas,  Seguro Safra, Carteira do Idoso,BPC (aposentadoria por invalidez e criança deficiente), Tarifas Sociais de Energia e Água, Minha Casa Minnha Vida 2, Projovem, Peti, Cras, Creas.

O prefeito Lula tendo conhecimento do excelente trabalho desenvolvido por Alex Vilas Boas em outros municípios da Paraíba, o contratou para coordenar trabalhos nesta área social, no que já vem pondo em prática inicando pela atualização do cadastro.

Equipe do Cadastramento na Chã: Joquebede, Janduhy Junior e Claudia Lúcia

Durante esta semana, dentre as microrregiões de Ingá visitadas, foi a vez de Chã dos Pereiras onde uma equipe de contratados da Prefeitura Muncipal atenderam a população.

 

Veja a programação completa até o mês de junho.

 

 

 

 

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress