sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
HomeDestaquePrefeituras de Riachão e Serra Redonda podem ter energia cortada devido atraso...

Prefeituras de Riachão e Serra Redonda podem ter energia cortada devido atraso de pagamento desde novembro de 2016

Matéria veiculada no portal de notícias do Estado da Paraíba, Click PB, lista prefeituras que estão inadimplentes com a empresa de fornecimento de energia, a Energisa, dentre elas consta as prefeituras de Serra Redonda e Riachão do Bacamarte, cujos débitos remontam ao mês de novembro de 2016, apesar de receberem injeção de dinheiro extra do governo federal no final do ano, através dos recursos da repatriação.

Confira a matéria na íntegra: 

Prefeituras têm débito de R$ 465 mil e dez municípios terão energia cortada

Na maioria das prefeituras que estão em débito, houve troca de prefeitos na última eleição. Cidades que terão energia cortada estão com faturas atrasadas desde novembro

Dezessete prefeituras paraibanas estão com a conta de energia atrasada e, entre elas, dez já estão com aviso de corte. O débito total desses municípios com a Energisa soma R$ 465 mil.

De acordo com a concessionária, estão com débitos vencidos os municípios de Catingueira, Tavares, Joca Claudino, Serra Grande, Cajazeirinhas, Coremas e Lagoa. A empresa aguarda um posicionamento dessas prefeituras sobre o pagamento. As faturas venceram no dia 23 de dezembro. Em cindo desses municípios houve mudança de prefeito e em dois, os gestores foram reeleitos.

Outras prefeituras, no entanto, estão em situação mais complicada, estão em débito desde o mês de novembro. Essas já vão receber correspondências para corte no fornecimento de energia a partir de hoje. São elas: Borborema, Alcantil, Caaporã, Baia da Traição, Capim, Riachão do Poço, Sobrado, Gurinhém, Serra Redonda e Riachão do Bacamarte. O vencimento da fatura dessas prefeituras foi em 23 de novembro. Na maioria dessas prefeituras, nove das dez, houve troca de prefeito.

As demais prefeituras paraibanas estão adimplentes, segundo informou a concessionária de energia.

Click PB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress