quinta-feira, junho 12, 2025
spot_imgspot_img
HomeDestaqueRIACHÃO: Sucateamento de veículos e uso intenso de máquinas do PAC nos...

RIACHÃO: Sucateamento de veículos e uso intenso de máquinas do PAC nos últimos dias preocupam prefeito eleito Gordo Amaral, além dos atrasos de salários

A menos de uma semana da posse, o prefeito eleito de Riachão do Bacamarte, Gordo Amaral, mostra-se seriamente preocupado com a situação lamentável que se encontra o município.

SEM SALÁRIO E DÉCIMO TERCEIRO

O prefeito eleito Gordo Amaral faz um apelo a sensibilidade do atual governante para que pague os salários devidos aos servidores e o décimo terceiro, já que a prefeitura recebeu repasses extras neste final de ano proveniente da repatriação. “Pelo menos use esse dinheiro extra recebido para amenizar a situação do povo de Riachão, antes de sair” – Solicitou Gordo Amaral.

SAÚDE PRECÁRIA

Serviços essenciais estão paralisados, como o posto de saúde dos Cuités, ou funcionando precariamente como o do centro da cidade e Serra Rajada. Duas ambulâncias estão sucateadas, e a única que está funcionando fica estacionada no posto de saúde do centro, sem motorista para dirigi-la, conforme aconteceu esta semana em que uma mulher perdendo sangue deixou se ser socorrida, por falta de motorista – Afirmou Gordo.

ALERTA: USO INTENSO DAS MÁQUINAS NOS ÚLTIMOS DIAS SEM TER UMA GRANDE OBRA QUE JUSTIFIQUE

Ainda segundo o prefeito eleito, há informações de que as máquinas da prefeitura estão sendo usadas intensamente, inclusive no feriado de natal até durante a noite, retirando grande quantidade de material e areia das margens do rio próximo ao sítio Cuités, sem autorização do IBAMA, e sem que esteja havendo nenhuma grande obra pública no município que justifique estas carradas de última hora, podendo estar ocorrendo além de crime ambiental, comercialização ilegal beneficiando particulares.

Veículos como caçamba e carro-pipa aparecem sem pneus, e um ônibus está abandonado na oficina próximo a entrada de Pontina. “É preciso que o povo e autoridades saibam o que está havendo em Riachão”. – Alerta Gordo Amaral.

AUDITORIA

Sem ter havido transição de governo como determina o TCE e informe de dados, o prefeito eleito Gordo Amaral, afirmou que, após tomar posse, pretende realizar uma minuciosa auditoria nas contas da prefeitura e preparar relatório completo da situação encontrada.

Inga Cidadao

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress