Início Destaque Ruas centrais de Ingá passam por esgotamento sanitário antes da tão esperada...

Ruas centrais de Ingá passam por esgotamento sanitário antes da tão esperada obra de restauração do asfalto

0
7

A Prefeitura Municipal de Ingá está concluindo os trabalhos de esgotamento sanitário nas ruas Floriano Peixoto, Francisco Granjeiro e em algumas vias de esquina no centro da cidade, etapa considerada fundamental antes do início da tão aguardada obra de restauração do asfalto das principais ruas que cortam a área central do município.

Atualmente, essas vias encontram-se em estado precário de tráfego, com grande quantidade de buracos, o que tem causado transtornos a motoristas, motociclistas e pedestres. Ao longo do tempo, operações de tapa-buracos foram realizadas de forma paliativa, mas não conseguiram solucionar o problema de maneira definitiva.

Segundo a gestão municipal, a execução do esgotamento sanitário antes do asfaltamento é uma medida técnica necessária para evitar que o novo pavimento precise ser quebrado futuramente, garantindo um serviço mais duradouro, eficiente e econômico. Concluída essa fase, a Prefeitura dará início à restauração do asfalto, promovendo melhorias significativas na mobilidade urbana, na segurança viária e na qualidade de vida da população.

A administração municipal ressaltou que a ação demonstra planejamento e compromisso com antigas demandas da população, priorizando obras estruturantes que tragam resultados permanentes para o centro da cidade de Ingá.

Ingá Cidadão

Comente usando o Facebook