sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
HomeDestaqueSEGURANÇA: Após prisões da "Operação Clavus" praticamente parou ocorrências de assaltos e...

SEGURANÇA: Após prisões da “Operação Clavus” praticamente parou ocorrências de assaltos e homicídios em Ingá

A operação Clavus foi deflagrada em 10 de janeiro de 2019, dando cumprimento a 24 mandados de prisão e busca e apreensão em cidades da Paraíba e de Pernambuco,  em uma ação de combate ao tráfico de drogas envolvendo polícia, judiciário, ministério público e agentes penitenciários. Ao todo, 14 mandados foram cumpridos contra suspeitos de envolvimento em tráfico de drogas e homicídios em Ingá e João Pessoa, na Paraíba.

Outros dez mandados foram cumpridos contra apenados recolhidos em presídios de João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba, e em Caruaru, no Pernambuco. 

Depois desta exitosa ação conjunta a tranquilidade voltou a reinar em Ingá, aumentando consideravelmente a sensação de segurança nas ruas, estradas e zona rural.

Recentemente a polícia também realizou a prisão em Juripiranga de um bando que praticou assaltos em fazendas e granjas da região agreste.

Neste período entre janeiro e fevereiro, após a Operação Clavus, praticamente não se ouve falar mais em assaltos a mão armada e homicídios da guerra entre facções criminosas. Tomara que seja duradouro este sentimento de segurança e as autoridades fiquem vigilantes no combate ao crime, que deve ser constante.

Ingá Cidadão 

 

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress