Publicidade

Em Sessão Ordinária, na manhã de hoje, 29/08, a 1ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba – TCE/PB, aprovou por unanimidade a Prestação de Contas Anual – Exercício Financeiro de 2018, da Câmara Municipal de Serra Redonda, sob responsabilidade do Presidente José Wilson da Silva Rocha.

O relator das Contas, conselheiro substituto, Renato Sérgio Santiago Melo emitiu voto favorável, sendo acompanhado pelos demais integrantes da 1ª Câmara.

Com a aprovação desta Conta, o Presidente Wilson vai seguindo invicto à frente da Gestão do Poder Legislativo de Serra Redonda, já que as Contas de 2017 também já foram aprovadas por unanimidade no ano passado.

“A aprovação de mais uma Conta, além de comprovar nossa competência, atesta que temos realizado uma Gestão eficiente, pautada na transparência, na legalidade e que vem tendo o máximo de cuidado com o erário público”, comemorou Wilson nas redes sociais.

 A 1ª Câmara do TCE/PB realizou sua 2801ª sessão ordinária, no Plenário Conselheiro Adailton Coelho Costa. Além do presidente, estiveram presentes na formação do colegiado, os conselheiros substitutos Renato Sérgio Santiago Melo (no exercício da titularidade), e Antônio Gomes Vieira Filho. Pelo Ministério Público de Contas atuou o procurador Marcílio Toscano Franca Filho.

Comente usando o Facebook

Publicidade