Acidente com morte congestiona trânsito na BR-230, em João Pessoa.

Colisão envolveu cinco veículos, mas principal causador fugiu, segundo PRF.
Condutora de um dos carros envolvidos morreu presa nas ferragens.

Cinco veículos se envolveram em um acidente na BR-230, em João Pessoa, no final da manhã desta sexta-feira (30). A rodovia ficou congestionada. De acordo com a inspetora Keilla Melo, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a condutora de um dos carros morreu no local e ficou presa nas ferragens. As colisões aconteceram no km 19, embaixo do viaduto da Avenida Epitácio Pessoa.

Conforme Keilla, o acidente teria sido provocado por um caminhão do tipo cegonha. Ele teria ‘trancado’ um primeiro carro, que foi arremessado para a contra-mão. Depois da primeira colisão, outros três motoristas perderam o controle de suas direções ao se depararem com o carro na pista contrária. O caminhão cegonha fugiu do local.

Corpo de motorista é retirado de ferragens (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um outro condutor que ficou preso nas ferragens foi socorrido e levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde seu estado de saúde é avaliado.

A inspetora Keilla Melo recomendou que os motoristas evitem transitar por este trecho da BR-230 em João Pessoa e pediu ajuda dos motoristas para identificar a placa e o motorista do caminhão cegonha envolvido.

“O trânsito está extremamente confuso. Pedimos que os motoristas que tenham visualizado o caso denunciem a placa ao telefone 191, da PRF”, informou.

Do G1 PB

 

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress