Publicidade

Carlinhos Maia participou do “Caldeirão do Huck”, da Globo, no último sábado (11). O humorista contou algumas histórias do passado e revelou que antes tinha vergonha da mãe adotiva, a Dona Maria. “Fui adotado por uma senhora surda, negra e eu tinha vergonha daquela realidade”, confessou o famoso.

E continuou: “Eu não entendia porque, geralmente, a gente não aceita nossa realidade. Minha mãe, a pessoa que eu mais escondia, se transformou na protagonista do meu sucesso. Hoje, ela tem mais de dois milhões de seguidores na internet”.

Ainda no assunto, o alagoano falou a respeito da mãe biológica, de quem decidiu se reaproximar há pouco tempo. “Recentemente, acabei encontrando minha outra mãe, a biológica, que a gente se perdeu no meio do caminho. Ela ressurgiu, só que de maneira errada, já comigo conhecido. Eu sabia quem ela era porque desde criancinha ficava na rua da frente esperando ela passar para me dar a bênção. Meu vizinho me contou que ela passava na vila para levar uma irmã para a escola. Ela sabia quem eu era, só que tinha vários filhos, a maioria dado. Não julgo. Hoje, eu entendo”, ressaltou.

Carlinhos, vale lembrar, subirá ao altar ainda este mês com Lucas Guimarães. Ele terá como madrinhas de casamento artistas como Anitta e Simone, a irmã de Simaria.

Terra

Comente usando o Facebook

Publicidade