Publicidade

Táxi passava no local quando o asfalto cedeu. Trânsito pode ficar lento na região.

Uma cratera foi aberta, na madrugada desta segunda-feira (10), no girador que liga os bairros do Geisel e José Américo, em João Pessoa. Os asfalto cedeu durante a madrugada quando um taxista passava no local. O trânsito pode ficar lento na manhã desta segunda, porque uma das faixas da via foi interditada. Uma equipe da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) esteve no local.

O táxi ficou pendurado entre a cratera e a parte do asfalto que não cedeu. Ele estava com uma passageira, que ficou nervosa no momento do acidente. No entanto, não houve feridos.

O taxista relatou que quando o asfalto cedeu chovia muito no local. O carro foi retirado do local por volta das 9h40.

De acordo com a Cagepa, o buraco foi ocasionado por um rompimento na rede de galeria pluvial, de responsabilidade da prefeitura de João Pessoa, que, ao ceder, acabou danificando também a rede de abastecimento de água da Cagepa. “Ressaltamos que o vazamento de água de pequeno porte que surgiu, após a quebra da galeria, não foi suficiente para causar tamanho estrago”, diz a nota.

Equipes da Cagepa estão mobilizadas para consertar o vazamento até o final da tarde desta segunda-feira. No entanto, para iniciar o reparo, a Cagepa aguarda a intervenção por parte da Energisa, já que o vazamento encontra-se localizado próximo a um poste da rede de energia elétrica.

G1

Comente usando o Facebook

Publicidade