Criança volta de festa com bolo rejeitado pelos colegas: “Queriam os mais decorados” e postagem viraliza

Uma mãe desabafou nas redes sociais o desprezo que a filha de oito anos teve durante uma confraternização na escola. A menina tinha levado um bolo, mas voltou para casa com ele, pois ninguém quis comer o que ela levou. Na postagem, a moradora de São José do Rio Preto (SP) escreveu que a menina voltou triste da confraternização por ver que seus colegas preferiram os bolos coloridos e cheios de recheios, do que o caseiro. A postagem viralizou nas redes sociais, teve mais de 50 mil curtidas e 20 mil compartilhamentos até as 9h desta terça-feira (10).

“Só quiseram os outros bolos mais bonitos, recheados e decorados”, relatou a mãe. Ela afirmou pedido à filha que não ficasse triste com os amigos. “Aí, a ensinei que na vida é assim, às vezes damos o melhor que podemos, e vai ter quem não goste. Assim será em casa, relacionamento, trabalho etc… Mas que temos que tirar o lado bom de toda situação”, escreveu.

Na publicação, a mãe disse ter proposto que as duas comessem o bolo juntas em um café da tarde. “Ela começou sorrir e gritar: ‘Eba, vamos tomar café em família'”, contou.

ClickPB

 

Comente usando o Facebook