Começou o campeonato de Futsal do Ingá.

No campeonato da Liga ingaense de Futsal 2012, Riachãoense e XV de Novembro venceram os primeiros confrontos deste sábado.

Veja como a rodada deste sábado.

 

 

 

Neste sábado à noite na quadra do Abel da Silva, teve início a primeira rodada do campeonato de Futebol de Salão 2012 no Ingá. Dois jogos foram realizados.

 

 

 

 

 

 

 

 

No primeiro, o XV de Novembro venceu o União pelo elástico placar de 5 a 2. O placar não refletiu o jogo realmente, o União chegou até dominar o jogo no segundo tempo e merecia melhor sorte, mas não soube converter em gols as oportunidades, tendo várias chances desperdiçadas.  O XV de Novembro foi mais objetivo e aproveitou as chances e saiu comemorando a vitória

Tecnico Licão orienta o time do XV de Novembro, que venceu o União

Os gols da partida foram marcados por Petrônio (2), Sarará, Jackson e Nissinho para o XV. Enquanto André e Binha descontaram para o União.

No segundo jogo, o Riachãoense começou perdendo para a Ponte Preta logo no início. Mas depois, em noite inspirada do atacante Edclay, a equipe de Riachão virou o jogo e chegou e estar vencendo por 3 a 1. A Ponte Preta encostou no placar e quase empatou, mas num contra-ataque, Edclay selou a vitória em 4 x 2.

Edglay fez dois gols e levou o time de Riachão à vitória

Os gols foram marcados por, Edclay (2), Jailson e Edivan para a equipe de Riachão. Marcelo e Cacau descontaram para a Ponte Preta.

Neste domingo pela manhã, o campeonato prossegue com quatro jogos.

Ainda tivemos no sábado a terde dois amistosos envolvendo equipes de futebol de campo. O Industrial empatou em 2 x 2 com o a equipe de Pedro Velho e o São Paulinho comandado por Isamael empatou também em 1 x 1, contra a forte equipe da escolinha de Israel.

O artilheiro Jony marcou para a Escolinha de Israel, enquanto Filipe Régis marcou para o Saõ Paulinho numa cobrança de falta perfeita.

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress