Publicidade

O ex-técnico da Seleção da Inglaterra, Sven-Göran Eriksson poderá ser o novo comandante do Botafogo da Paraíba, conforme publicação do clube nas redes sociais (veja abaixo). O Belo iniciou a negociação com o super campeão sueco da UEFA, Supercopa Europeia, Recopa Europeu para ocupar cargo de manager do clube.

De acordo com a publicação do Botafogo-PB, o ex-jogador norueguês Lars Bakkerud chegou a João Pessoa na última sexta-feira (7), para visitar o Centro de Treinamento do clube, representando o ex-treinador Sven-Göran Eriksson.

Inicialmente trata-se de uma visita de estudo de viabilidade, mas abre a negociação para confirmar parcerias e a terceirização das categorias de base do clube, com investimentos profissionais e patrimoniais.

O desejo do presidente do Botafogo-PB, Sérgio Meira, é fazer uma parceria com a Eriksson Management, com investimentos profissionais e patrimoniais, e a implantação de um núcleo de preparação e formação de jogadores brasileiros e estrangeiros, com técnicas e táticas no estilo europeu.

CLICK PB

Comente usando o Facebook

Publicidade