domingo, maio 5, 2024
spot_img
HomeGeralEsporteMAIS UM: Treze demite Leandro Sena e confirma técnico pernambucano

MAIS UM: Treze demite Leandro Sena e confirma técnico pernambucano

Vinte jogos, seis vitórias, cinco empates e nove derrotas. O aproveitamento irregular do Treze na temporada deve resultar na segunda troca de comando em 2014. No mês passado, o técnico Leandro Campos entregou o cargo dois dias antes do clássico contra o Campinense. E segundo a Rádio Clube AM, o substituto, Leandro Sena, será demitido nas próximas horas pela diretoria.

O ex-jogador estreou no dia 16 de abril, no empate contra o Atlético-PB, em Cajazeiras. Depois disso, o time empatou com o Auto Esporte e venceu o Sousa no Presidente Vargas. Pela Série C, foi derrotado pelo Botafogo-PB na abertura da competição, perdeu para o Vasco, no Amigão, pela Copa do Brasil, e voltou a empatar em casa, ontem, contra o ASA.

Foram seis jogos, duas derrotas, três empates e apenas uma vitória. As informações dão conta de Sena viajou ontem para Natal, onde reside, e recebeu contato da diretoria trezeana avisando-o sobre o desligamento. O presidente do Alvinegro, Eduardo Medeiros, não atendeu às ligações do PARAIBAONLINE. A reportagem apurou ainda que Givanildo de Oliveira está sendo contratado para dirigir o Galo já na partida contra o Vasco, quarta-feira, no Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil. Natural de Olinda, Givanildo (foto) tem 65 anos, era volante e tem atuação marcante no futebol pernambucano. Como técnico, o profissional trabalhou em dezenas de clubes brasileiros, tendo conquistado 12 campeonatos estaduais (Remo, Paysandu, Sport e Santa Cruz). Seus principais títulos são os Campeonatos Brasileiros da Série B por Paysandu e América Mineiro, em 1997 e 2001.

EsportesPb

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress