quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomeGeralEsporteTreze reage e arranca empate contra Águia em Marabá

Treze reage e arranca empate contra Águia em Marabá

No reencontro do técnico Givanildo Oliveira com o futebol paraense, o Treze reagiu na segunda etapa e conseguiu empatar após estar perdendo por 2 a 0, contra o Águia-PA, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá.

O jogo teve validade pela quarta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

Com gols de Valdanes e Aleilson, aos 40 e 44 minutos do primeiro tempo, respectivamente, o Águia-PA foi para o intervalo com boa vantagem no marcador.

No segundo tempo, o Treze voltou mais aceso e pressionou o Azulão. O “abafa” deu resultado aos 10 minutos, quando Fernandes avançou pela esquerda e cruzou para Jonatas Belusso diminuir.

Foi o quarto gol do camisa 11 alvinegro na Série C, tornando-se o principal artilheiro da competição.

Seguindo na pressão, o Galo chegou ao empate no minuto 22. O meia Clebson recebeu fora da área, puxou para a esquerda e bateu forte. A bola passou por baixo de Bruno Colaço e balançou as redes, dando números finais à peleja: 2 a 2.

Com uma derrota e três empates, o Treze chegou aos três pontos, mantendo-se na sétima colocação da chave. Já o Águia-PA chegou aos quatro pontos, ficando no sexto posto.

A próxima rodada, domingo (24), agenda Treze x Crac-GO, para as 17h, no Estádio Presidente Vargas. Uma hora antes, em Arapiraca, o Águia-PA visita o ASA.

Ficha técnica

Águia-PA 2 x 2 Treze

Data: 18/05/2014 – 16h
Local: Estádio Zinho de Oliveira – Marabá/PA
Competição: Campeonato Brasileiro da Série C – Grupo A (4ª rodada)

Arbitragem: Arnildo Lino dos Santos (CBF/RO)
Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano (ESP1/RO) e Valdebranio da Silva (CBF/RO)

Gols: Valdanes, aos 40’, e Aleilson, aos 44’ do 1ºT, para o Águiá-PA. Jonatas Belusso, aos 10’, e Clebson, aos 21’ do 2ºT, para o Treze.

Cartões amarelos: Leonardy e Danilo Galvão (A); Negretti (T).

Cartão vermelho: Danilo Galvão (A).

Águia-PA: Bruno Colaço, Leonardy, Emerson, Joécio e Bernardo; Reinaldo, Felipe Baiano, Luiz Fernando (Danilo) e Gilmar (Eduardinho); Aleilson e Valdanes. Técnico: Darío Pereyra.

Treze: Gilson, Birungueta, Negretti, Pitty e Fernandes (Téssio); Charles Vagner, Sapé, Douglas Packer e Clebson; Jailson (Fábio Luiz) e Jonatas Belusso. Técnico: Givanildo Oliveira.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress