sexta-feira, março 1, 2024
spot_img
HomeGeralEsporteZidane cita Ronaldo como mais habilidoso com quem jogou e revela "ameaça"...

Zidane cita Ronaldo como mais habilidoso com quem jogou e revela “ameaça” de canetas

Membro da eterna geração dos galácticos do Real Madrid no começo do século, Zidane dividiu o dia a dia no vestiário com outras lendas do futebol como Figo, Roberto Carlos e Ronaldo. E, ao participar do podcast do ex-jogador de basquete Tony Parker, o astro francês apontou que Ronaldo é “de longe” o jogador mais habilidoso com quem atuou e contou como o brasileiro era diferenciado até nos treinamentos.
– Era divertido quando estava com Ronaldo e ele dizia: “Hoje vou te dar duas canetas”. Ele dizia e fazia. Porque se fala isso e não cumpre, todo mundo faz piada – disse Zizou.

Zizou afirmou que o melhor momento que passou em toda a carreira foi a conquista da Copa do Mundo em casa, em 1998, com uma vitória histórica sobre o Brasil. E também revelou que nunca havia pensado em ser treinador, enquanto atuava como atleta, mas que quis se manter no universo do futebol por conta das relações pessoais.

– São duas coisas totalmente diferentes. Porque como jogador você olha para si mesmo, embora joguemos para o time. Não é o mesmo, porque como treinador é preciso se ocupar com um grupo de 27 jogadores.

GE

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular